terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sanduichinho de tomatinhos cereja

Pessoas queridas, depois da receita de um pudim delicioso, mãããs, digamos assim, um tanto engordiet, eu não poderia deixar de partir pra lei da compensação e lembrar que sim, balanças existem, as calças não esticam, a celulite insiste em te acompanhar para sempre e depois dos quarenta então, óhhhhhh céus, óhhhhh vida!!!! Então vim aqui, mostrar pra vocês, que podemos atolar o pé na jaca num domigão maravilhoso com muitas guloseimas e começar a semana assim, se redimindo sem deixar de ter prazer à mesa.
Uma receitinha pra lá de fácil e também muito saborosa.


Tomatinhos cerejas lavados e cortados ao meio, bolinhas pequenas de mussarela de bufála fatiadas para rechear os tomatinhos, folhas de majericão e azeite honesto.Para acompanhar eu fui de filezinho de frango grelhadinho bem básio.
E posso garantir, isto completou a alegria da minha segunda-feira.
Uma linda semana pra vocês!!!!!
Bjks,

13 comentários:

  1. Amiga, já conhecia esta receita e já fiz. É simplesmente divina, daquelas receitas em que todos os ingredientes se completam entre si. Huum fiquei com água na boca, agora...
    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  2. Ainda hoje comi saladinha de tomate cereja que veio directo do meu canteiro e nem sei como o pé de tomate nasceu ali. O que é certo é que está enorme e carregado de tomatinhos cereja que eu adoro. Bela sugestão :)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que está esse prato! :)

    ...
    Ah, Fernanda, é verdade. A blogosfera reserva mesmo muitas surpresas né? Quando eu li o texto da Claudia, senti uma sensibilidade singular. Lógico que tinha que divulgar, né? Não é toda hora que a gente esbarra em posts tão bons, tão belos e tão singelos como esse.
    Que bom que você gostou. :)

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim agradecer a visita e conhecer seu cantinho. Já me fiz seguidora e estarei sempre por aqui. Seja sempre bem vinda! Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  5. Menina do céu, adoro esse tomatinho, as vezes como ele purinho sem nada, ja fiz assim recheado mas com o tomate grande normal peguei a receita la no blog "pao de lo" da casa e jardim, uma delicia mesmo.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Vim agradecer sua visita ao meu "Aprendendo a blogar e muito mais", e conhecer seu blog. Adorei essa sugestão de saladinha. Pode-se comer sem culpa.
    Esse meu blog "Aprendendo ..." costuma ter poucas atualizações, por isso convido-a a visitar aquele a que mais me dedico, o Blog da vovó ...mas não só".
    Prazer em conhecê-la.

    ResponderExcluir
  7. Elaine, esta é o tipo de receita simples mas que sempre dará água na boca né!
    Ameixa você é uma sortuda colher estes tomatinhos no proprio pé, eu não sei o que acontece mas já plantei dele várias vezes e nada. Continuo tentando.
    Lidiane o prato é bonito, delicioso e ligth o que é melhor. Acho muito legal a interação entre os blogs e a afinidade que acabamos encontrando nas pessoas sem conhecê-las. Muito legal!
    Rachel que legal a sua visita seja sempre bem vinda!
    Heloísa, fiquei feliz com a sua visita volte sempre. A saladinha é pra se labusar e não ter nehuma crise de consciência depois. Bom né!
    Quanto ao seu outro blog já conheci e também gostei bastante pode ter certeza que estarei sempre por lá.
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Hummm...boa idéia para o lanchinho das crianças!Meus meninos vão adoram!!!rs
    Beijos querida!Obrigada pela visitinha no Casa!

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda sua salada! Tem selinho pra vc lá no meu cantinho, passa lá pegar! Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Ideal sempre, essa semana que foi de muitos excessos, me cairia bem.Kkkkkk!!!! rachei o bico com a celulite que não deixa de te acompanhar, pior que é verdade. Mas de vez enquando já que a maledeta não desgruda a gente vai a forra e cai de boca nas delícias. Bjss

    ResponderExcluir
  11. Rafaela adorei sua visita e fico encantada cada vez que vou ao seu blog, quanto aos tomatinhos é realmente uma perdição. Aqui em casa a filhota adora e se bobear não sobra para rechear, enquanto vou lavando ela vai comendo purinho mesmo.
    Paula obrigada querida, já estou indo lá buscar meu mimo.
    Carmencita, você disse bem, a celulite é mesmo uma maledeta e quando me revolto tô nem aí pra ela e mergulho de cabeça nas tentações, com ou sem celulite o que importa é ser feliz, e eu sou muito feliz me jogando nas orgias gastronômicas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse sanduichinho, e essa montagem do prato que fez, ficou lindo!!!!!!!!!
    Beijinhos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Adoro tomates cereja e então com queijo, fica um uma entrada, ou refeição, bem ligeira e saborosa! :)

    ResponderExcluir