quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Adoçando cada dia!!! Torrões de açucar!

Felicidade é uma cidade pequenina


é uma casinha é uma colina

qualquer lugar que se ilumina

quando a gente quer amar!
 

 
 
 
 
 
 
 
 
É isso, felicidade para mim é estar bem o suficiente para mimar quem amo e assim, deixá-los também muito felizes.
tem como não ficar feliz logo pela manhã encontrando uma xícara de café com um coraçãozinho fofo destes??? Tem????!!!!!
A receita e peguei de um programa da Band que eu acho que nem é mais exibido Bem Família. É uma receita da Isamara Amâncio, sou super fã dela. Mas enfim!!!! Vamos a receita.
1 xícara de açucar cristal do mais fininho
2 colheres de chá de água
1 gota de corante alimentício
Se desejar pode adicional uma colher de café de pó para sorvete no sabor desejado. Eu não usei.
Misture bem todos os ingredientes, até a cor ficar homogênea. Coloque em forminhas de bombons. Eu usei de coração mas você pode usar a que tiver disponível. Aperte bem com aspontas dos dedos para evitar que fiquem buraquinhos.Retire o excesso com um faca ou uma espátula e deixe secar de um dia para o outro.
Depois é só desenformar e se preparar para os elogios.
Bjks açucaradas!

6 comentários:

  1. Felicidade tem tudo a ver com você!!!!!!!É descrever a Fernanda!!!!!!Adorei esse mimo em forma de coração!!!!!!
    Beijos açucarados pra ti também!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahh que fofura! São nos pequenos detalhes que tudo se destaca, para melhor!

    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  3. Tenho visto torrões de açúcar e cada vez me atraem mais. Qualquer dia experimento.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que máximo!!! Adorei, qualquer dia experimento :)

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais delicada !!! Realmente um mimo delicioso pra quem recebe... puro carinho.
    Bjk

    ResponderExcluir
  6. Que ideia encantadora, Fernanda!
    E tem toda a razão, os detalhes fazem uma diferença enorme.
    Que pena eu não ter formas de bombons, mas enfim, mais um motivo para comprar.

    Sei que o azeite Gallo tb é vendido no Brail, com muito sucesso; aliás já li no Rainhas do Lar, várias vezes. Com certeza encontrará o vinagre de framboesa, mas tb existem outros sabores. Está aqui o link:
    http://www.azeitegallo.com.br/home/br

    Bom fim de semana!
    Beijocas

    ResponderExcluir