quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pudim de doce de leite





e confesso que quase enlouqueci, quase lambi o monitor. É! Surtei mesmo e enquanto eu não fiz esta delícia eu não sosseguei, até porque eu simplesmente amo pudim de leite condensado e embora não seja lá fã de doce de leite, a apresentação dele neste blog é pra lá de encantadora, eu diria que é mesmo uma sedução.
O meu não chegou aos pés na beleza e apresentação, mas eu tenho certeza que no sabor não ficou nada a desejar, porque le é tão bom, mas tão bom que deu até palitinho na disputa da última fatia!!!!
Sucesso total e pedidos de repetecos!!!
Especialmente aqui, não tinha apetrechos que favorecessem uma apresentação que colaborasse com a foto, e eu também não sou nenhuma expert em imagens. Estávamos num sítio, e fiz a receita no forno a lenha! Imaginem!!!!
Mas eu garanto que vale a pena experimentar!!! Ah se vale!!!
Bjks,

10 comentários:

  1. Escute aqui mocinha!!!! Qtos kg vc quer que eu engorde até o verão???? hã hã. Dá pra paraaaaar.
    Sou uma formiga com doces, e nem vem que ele tá com uma cara ótima!!!! hummmm
    Bjo bjo
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Deve ficar com um sabor mesmo fantástico :)

    ResponderExcluir
  3. Que delícia é essa? Adorei!!! Amo doce de leite e pudim de leite condensado.
    Mas não fica enjoativo não? 2 latas???
    Cheiro.

    ResponderExcluir
  4. Gi, um pudim destes não dá pra não provar, depois de se lambuzar é só partir pra lei da compensação!!! rsrsrsrsrs
    Ameixa fica mesmo!
    Cláudinha, como eu disse, do doce de leite eu não sou muito fã por achar enjoativo, mas o pudim!!!!!! Ah!!! Ele é delicioso, e bem geladinho então é o máximo!!!
    Bjks,

    ResponderExcluir
  5. Pudim de doce de leite? é comigo mesmo! adoro, e ta facim, facim de fazer! beijão. :P

    ResponderExcluir
  6. Eu quero essa delíiiiiiicia! Minha barriga não me permite, vou apelar para a Zefinha! rsrsrs
    beijokas,
    Dani

    ResponderExcluir
  7. Se você está dizendo que é ótimo, então eu acredito!!!!!!!!E além do mais vou ter que cometer esse "sacrifício", fazer o quê?Você me submete a cada coisa viu?Rsrsrsrsrs....
    Beijos e uma DOCE SEMANA pra você!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Menina que simpatia vc, obrigada pelo comentario querido, e esse pudim engordei só de olhar beijokas vou te seguir tbm.

    ResponderExcluir
  9. Vou fazer esta maravilha !!!!
    tbém voce tinha que achar , este pudim maravilhoso !!!
    Pra onde vai meu regime!!!Rsrs...
    beijos.
    Ivonete

    ResponderExcluir
  10. Fátima obrigada pela visita e volte sempre, receita facim demais né!
    Dani apela que vale a pena e grávida não pode passar vontade né.
    Jô, só recomendo o que é bom, e este pudim é pra lá de bom, você vai concordar eu aposto.
    Uma doce semana pra você também querida!
    Cibele,obrigada pelo elogio seja sempre bem vinda, oba mais uma seguidora!!!!
    Ivonete, fiquei muito feliz com a sua visita,regime a gente começa todo dia, uma maravilha desta é um achado, rsrsrsrsrsrs.
    Bjks

    ResponderExcluir