sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Meu presente de NAtal



Podem achar graça que eu não me importo, mas eu acredito em papel noel, fada madrinha e duendes!!! Ah, se acredito. Para mim, quando um desejo meu é realizado é porque eu quis muito e acreditei que seria possível a conquista de tal coisa. Sim eu sei que um simples presentinho de natal não é nada demais, muito menos um aprelhinho assim tão modesto quanto o que eu quero. Mas eu já tive provas que acreditar que pode, que vai conseguir, que tudo dará certo é fundamental. Acredito na fé acima de tudo. Sim!! Na fé que nos move, a fé em algo superior que cada um atrabiu o nome que lhe convém, o importante é crer!!! Jogar no universo o máximo de energia positiva, porque eu também acredito que tudo que damos recebemos, esta é a lei cósmica. Contudo, não nos pertence o controle do tempo, e é isso que faz muitos colocarem em dúvida sua própria crença, a ansiedade muitas vezes atrapalha a realização de nossos sonhos, colocando-os em gavetinhas que são fechadas e jamais abertas até que eles, os sonhos, sejam esquecidos, não não, pra mim sonhos só são válidos se forem para ser realizados, concretizados e nunca deixados de lado, demore o tempo que demorar, eu ainda tenho sonhos de infância para concretizar sabia. E eu sei que vou realizá-los!!!
E por acreditor em tudo isto,assim como uma criança que espera a  mnhã do dia 25 de dezembro para encontrar seu presente no pé da árvore ou no sapatinho deixado na janela eu vou esperar a minha máquininha chegar, no entanto para que ela chegue eu preciso muito da colaboração de vocês.
O bom velhinho já passou por aqui e me pediu as caraterísticas do meu pedido, e aí foi que a cobra fumou viu gente.
O fato é que eu queruuuuuuuuuuuu muito uma sorveteira, e aí eu fui pra net é claro pesquisar, e eis que tem tanta opção de marca e uma diferença tão grande de valor que eu pasmei!!!! Não imaginei que fosse ser tão difícil adquirir uma máquina de fazer sorvetinho caseiro. Então eu gostaria de pedir pra quem tem sorveteira ou conhece quem tem ou ainda que sabe que marca é digna de confiança pra me dar um socorro e me indicar  qual eu peço pro Papai Noel!!!!!
Mas ó o velhinho tá como nóis viu gente: Na correria, então se der me ajudem rápido OK????
Prometo preparar muiitos sorvetinhos pra refrescar a vida tá.
Bjks,

12 comentários:

  1. Tenho uma sorveteira da Cuisinart, já fiz muitos sorvetes, mais de 15 e deu super certo! Vale a pena mesmo!
    Adorei seu bom humor e o nome do blog, voltarei mais vezes!
    Um beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Só de pensar me deu agua na boca...Quando voce descobrir uma legal , me fale...

    ResponderExcluir
  3. Não posso ajudar porque não tenho sorveteira. Mas espero que faças muitos sorvetes com ela :)

    ResponderExcluir
  4. Fer, do jeito que tenho feito sorvetes, até que uma sorveteira quebraria o galho. Ando pensando e até já tive sugestão de amiga blogueira. Preciso decidir, a hora é agora...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma amiga q tem uma,inclusive ja provei o sorvete e gostei bastante, nao me lembro de cabeca a marca mas me informo e te digo..
    bj

    ResponderExcluir
  6. Amoreco,
    Infelizmente eu não posso te ajudar!!!!!!
    Mas posso ajudar torcendo para que encontre logo a máquina que queira,e que faça sua felicidade!!!!
    Linda,
    Quem vai achar graça de alguém que sonha e tem sonhos a realizar?
    Pois então eu te darei mais forças ainda e te digo que sonhe mais e mais, sonhe sempre, pois quem não tem mais sonhos, não tem mais vida e se não tem mais vida, não tem nada a realizar!!!!E você pelo que me consta, é muito agitada,muito extrovertida, muito sonhadora, muito feliz...
    Tem muuuuuuuuito ainda o que sonhar e vivenciar seus sonhos, que se Deus quiser, serão realizados...um por um!!!!!!!!Sabe que aqui do outro lado da telinha tem alguém que torce por ti!!!!!!!!!!!
    Beijo enorme e um ótimo domingo com muitos sonhos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Minha amada amiga,
    Eu não poderia deixar de vir aqui agradecer todo o apoio no momento em que eu precisava muito!!!!E você como sempre...não faltou em dar uma palavra de carinho e amizade!!!!!!!!
    Você sempre terá um cantinho especial em minha vida!!!!!!!!!Saiba que te admiro muito!!!!!!
    Grande beijo e um forte abraço!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Fer, queria muuuuito ajudar o Papai Noel a trazer sua maquininha e realizar seu sonho, mas não tenho sorveteira. O sorvete mais recente que fiz foi aquele da Ioki, que se bate na batedeira ciranda e deu super certo. Mas entendo, sonho é sonho, então desejo mesmo que a ajuda venha rápida e vc consiga sua máquina!

    Hoje fui numa loja de material de construção e vi um tambor no estilo do seu, mas para vender pronto. Diferente do seu, era pra colocar bebida dentro, maaaaas era praticamente igual ao que vc fez mas sem a decoração maravilhosa. Pasmei de novo, estavam pedindo R$ 289,00. Pode isso? Dei risada pq lembrei dos seus R$ 3,00 super bem pagos, rsrs.

    ResponderExcluir
  9. Também não tenho sorveteira!
    Não posso ajudar querida, mas quando a compara não se esqueça que os adoro, rsrsrsr
    beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Fernanda, lindo seu texto, acredite eu tb acredito em duendes e papai noel, kkk vc não é a única, sonhar é bom demais é através dele que temos força para conquistarmos nossos objetivos e realizar aquele tão esperado sonho. Sonhe sempre...Olhe tem um selinho lá no meu blog pra vc, tenha uma ótima semana, um grande bjo.Pat

    ResponderExcluir
  11. Eu também quero uma e estou espreitando aqui as respostas para também saber a melhor marca. Boa sorte, pra nós duas...rs!!! Linda semana para você!!! Bjuss!!!

    ResponderExcluir