sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Saladas

É só a gente se empolgar com um amanhecer iluminado pelos raios de sol, pouca roupa e uma alimentação levinha que lá vem a moça do tempo estragar tudo. Mas enfim, hoje o dia amanheceu lindo e enquanto a tal da frente fria não se instala por aqui novamente, vamos de saladinha.
A primeira eu peguei aqui http://www.simplesmentedelicia.com/?p=1499, achei tão apetitosa que enquanto não fiz não sosseguei, dei meus pitacos na receita e acrescentei folhas de alface americana.

Salada de abobrinhas e queijo coalho grelhados.

o molho de aceto balsâmico com azeite, apesar de simples, é supremo!!!!















Esta outra salada eu fiz com alface americana, tomatinhos pera, cebola em fatias, pistache salgado triturado, Kani e um molho de: Mostarda, mostarda l'Ancienne, creme de leite e uma pitadinha de sal.














E ó, tanto uma como a outra são tão saborosas, tão apetitosas e tão leves que até a minha alma ficou magra. kkkkkkkkk, só a alma gente, porque com tanta receita deliciosa que o povo anda postando por aí, tá difícil afinar a silhueta viu.
Bom final de semana meu povo.
bjs

3 comentários:

  1. Fer,

    Adoro uma salada e a primeira com os legumes salteados me deu água na boca. Precisava deste incentivo mesmo, porque aqui em casa só eu gosto de salada e por conta disso acabo nem comprando por achar que vai estragar ou que vou enjoar de comer sozinha.
    Você tem razão, amiga, o pessoal anda postando coisa que engorda só de olhar e ler. Assim com a salada também gosto de doces e vi uma torta de bis que me enlouqueceu também. Melhor ficar com suas receitinhas à mào, vou precisar, rsrsrs.

    Bjs,

    Elaine

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Que delícia deve ter ficado as saladas,eu adoro.
    Fiquei rindo do comentário sobre a alma só magra rsrs,eu digo o mesmo tá difícil ficar magra principalmente depois dos enta rrsrs...
    Boa noite e uma ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro uma salada. Não como mais porque em casa só eu como, marido é chato pra comer essas coisas.
    A sua ficou tudo de bom.
    Bjs

    ResponderExcluir