segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Festa do Pijama da Cecília

Pois é, isto aqui tá parecendo blog de festa né!!!!! Fazer o que se metade da família faz niver no mês de agosto?????!!!!!!!!!Trago pra vocês um pouco das minhas artes para a festa do pijama da filhota para comemorar seus oito aninhos.



Mandei fazer fronhas brancas e estampei um desenho para que as amiguinhas da Cecília pintassem a própria fronha e depois cada uma assinaria a fronha da outra e levaria como lembrança
fronhas todas pintadas
Fronha pintada pela Cecília















Assim que cada amiga chegava recebia sua fronha para pintar














Depois das fronhas pintadas arregaçaram as mangas e foram pra cozinha fazer pizza
hora de provar as delícias





































TEVE CONCURSO DO SORVETE MAIS MALUCO

Brincadeira de troca troca de pijamas - muuuuuita farra
DESFILE DE PIJAMA COM ACESSÓRIOS SEGUIDO DE BALADINHA AO SOM DE RESTART, LADY GAGA E JUSTIN BIEBER

PINTANDO AS MADEIXAS
BRINCADEIRA DE PASSAR BATON NA AMIGA COM VENDA NOS OLHOS



Scolinhas decoradas com letras feitas em feltro com as iniciais do nome de cada criança
Dentro foi colocado um kit de higiene contendo uma toalhinha também com o nome de cada convidada escrito com tinta puff cor de rosa um tubinho de pasta de dente personalizado com o logo da festa do pijama uma escova de dente, um tubinho de brigadeiro e um pacotinho de mini cookies

hora do cinema com pipoca


Ainda teve brincadeiro do gato mia, sombras na parede, perguntas e respostas e contação de histórias. A festa rolou até as 01:40 da madruga e as meninas simplesmente desmaiaram, bem assim!!!! Como mostra a foto abaixo.


AGORA AS GULOSEIMAS
MESA DE GULOSEIMAS

SUCO DE UVA EM GARRAFINHAS
BOLO NO PALITO




















A CAIXINHA PARA PIPOCA

BISNAGAS DE BRIGADEIRO E TAMBÉM DE PASTA DE DENTE
HORA DO PARABÉNS

SÓ POSSO DIZER UMA COISA, FOI LINDO!!!!!! ME DIVERTI DE MONTÃO, ME REALIZEI COMO PESSOA E COMO MÃE. TEM COISA MELHOR QUE VER FILHO FELIZ?????!!!!!! SE TEM AINDA NÃO CONHEÇO.
BYYYYY!!!!!!

18 comentários:

  1. As crianças, pelo visto, aproveitaram muito e não vão esquecer.
    Isso me fez lembrar do trabalho que eu tinha quando os filhos eram pequenos, mas tem o lado do prazer que compensa. E como!
    Parabéns pela festa e para a Cecília!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Menina sumida !!!! Qta idéia linda!!! Estou nos preparativos da festinha do meu filhote mais novo... Adorei a história do brigadeiro em tubinho #comofaz?

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. ola ! Nossa amiga ! que criatividade amei ,cada idéia que festa linda!parabéns!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  4. Nanda, que festa deliciosa!!!
    Até 1h40min!!!! NOssa quanto fôlego!
    Quantas crianças foram a essa festa?
    E como vc se virou com colchões e travesseiros?
    Adorei ot ema, mas fico na dúvida, quanto a esses detalhes.
    Adorei essa pasta de dentes customizada e esse tubo de brigadeiro. Vc tem o contato da pessoa que fez???

    Vc pensou em todos os detalhes: cinema,pipoca, gato mia, concurso de sorverte, fábrica de pizza. Com certeza foi uma festa sem comparação.
    A Cecília deve ter amado!
    Parabéns pela originalidade.

    BJks
    Cláudia.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia! Achei seu blog no google e adorei suas ideias! Vou copiar tudo descaradamente para a festa da minha menina, que será dia 02/10! Achei a bisnaga de brigadeiro aqui em niterói, achei a fronha branca, mas como voce fez aquela impressão na fronha??? Foi silk? transfer? estou desistindo, não achei em lugar nenhum... obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Gina, realmente acredito que as crinaças jamais esquecerão toda a farra que fizeram.Sempre vale a pena né.
    Giovana, legal estes tubinhos né! Então estou comercializando-os havendo interesse é só me contatar.
    Cláudinha,foram convidadas 10 amiguinhas da Cecília,temos tanto colchões como travesseiros sobrando em casa, usei 06 colchões de solteiro, tanto a pasta de dentes quanto o tubinho de brigadeiros foram feitos por mim, realmente a festa rendeu muitos elogios, foi bem legal conseguir agradar tanto com tão pouco. Obrigada pelo elogio.
    Mari, ri sozinha com seu comentário!!!!! kkkkk.
    Muito legal que você gostou de tudo, pode copiar a vontade, só peço que depois volte pra me contar e mostrar como foi, me envie as fotos que eu publico aqui tá. A fronha eu mandei fazer e a impressão também, foi no silk, não desiste não, não é possível que aí em Niterói você não encontre uma estamparia sequer de silk, ah não!!!!!! Vale muito a pena insistir porque as crianças amaram tanto pintar como levar a fronha decorada e assinada como lembrança.
    Obrigada pelos elogios e pela visita, seja sempre bem vinda.
    bjs a todos.

    ResponderExcluir
  7. Olá!! Onde voce conseguiu comprar os tubinhos de pasta de dente? Eu encomendei, saiu 2,50 o tubinho de 15g, pronto. Mas eu até preferia fazer, pois sabe-se lá que leite condensado e que nescau que ela vai usar no brigadeiro....rsrsrs...fora que eu não a conheço....Eu comprei as fronhas brancas, como te falei; não consegui fazer o silk, por falta de tempo de procurar alguem que faça. Só achei quem fizesse transfer, mas aí fica uma película que não dá pra pintar, pois borra. humpf. Decidi então comprar várias tintas coloridas em tubinhos para que as meninas enfeitem suas fronhas. Acho que vai ficar legal. A festa será dia 02, e a marianinha está animadíssima. Vai fazer 10 anos. Depois te conto mais! beijos e obrigada

    ResponderExcluir
  8. Fê, desculpe só estar deixando recado agora mas você me conhece, rsrsr . A festa estava linda a Nati amou de mais por ela ficaria o domingo também.
    Beijos da amiga Lú.
    Ps.: que as fotos.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que festa linda!!! Parabens!! As meninas devem ter se divertido muito! Fe, obrigada pelo carinho, mas semana que vem to fechando o blog mesmo. Acho que eh melhor, mas da uma dorzinha no coracao... Vou continuar vindo aqui te visitar e comentar os seus posts! Um beijao

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari os tubinhos de pasta de dente assim como os de brigadeiro foram feitos por mim, o esquema do tubinho é o mesmo, o que muda é na hora de rechear, comprei pasta de dente infantil e recheei o tubinho, o mesmo com o tubinho de brigadeiro.Verdade menina, sabe-se lá o que entendem como brigadeiro né, eu como não gosto de nada muito doce, faço o brigadeiro com chocolate 70% cacau e finalizo com um pouco de creme de leite. huuuummmm.
    Achei legal a sua idéia com as tintas, só tem que tomar cuidado para não manchar a roupa, as canetas para tecido também podem ajudá-las a desenhar o que quiserem e não mancham, fica a dica.
    Sabe que estou curiosa pra ver o que você anda aprontando?
    bjs querida
    Oi Lú, que bom que a Nati gostou, a intenção era a de agradar mesmo!!!!!! rsrsrsrsrs. bjs
    Amanda vou sentir saudades do seu cantinho tão aconchegante mas se você acha melhor assim fazer o que né, espero que não me abandone. bjs.

    ResponderExcluir
  11. olá querida que criatividade tu tens parabens tudo muito bem elaborado com graça, amo fazer artes em tecido engomado, forminhas de doces, caixas de acetato,caixas forradas com tecido e outros posso enviar pra ti se quiser queria fazer tudo lindo pro meu filho tb e preciso de sua ajuda uma dica vc tem o software para elaborar as etiquetas as bisnagas e as garrafinhas de vidro ou mandou em grafica especializada grata se puder me ajudar meu e-mail é jaclima@pop.com.br abraços janaina

    ResponderExcluir
  12. nossa!!! fiquei emocionada... tenho uma filha de cinco anos e achei a sua idéia maravilhosa!!! temos mesmo que aproveitar junto com nossos filhos/as... com certeza a minha terá uma festa como essa!!! amei!!! parabéns pela dedicação!!!

    ResponderExcluir
  13. Amei a festa, e como disse antes adoraria saber detalhes: Qual caneta as meninas usaram para decorar as fronhas/ E o trabalho de Silk foi no RJ, vc poderia dar o endereço?
    Vc faz os tubinhos para fora sob encomenda?
    Obrigada por dividir conosco suas criações!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Que festa maraavilhosa!!!!!!!!! PArabéns para você que organizou tão linda festinha, amiga!!!! Tenho estado ausente pois tenho tido muitos problemas pessoais...estou enfrentando alguns gigantes. MAs planejo voltar em breve...sinto muitas saudades de meu cantinho virtual e de amigas como vc.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. Anônimo, faça uma festinha desta pra sua filha que com certeza ficará pra sempre na memória dela e das amiguinhas. Vale super a pena
    Helena, que bom que gostou. As canetas que usei foram próprias para tecido da acrilex, cama-se acrilpen, o trabalho do silk foi em São amore, moro aqui em Sampa, mas se quise posso ver o custo pra você, os tubinhos também faço, basta você me falar como quer, qual o tamanho e a quantidade. O que precisar pode perguntar.
    Ana obrigada querida, tenho lembrado muito de você viu amiga, Torço pra que tudo se resolva logo e você volte a ativa o mais breve.
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Não sei se consegui postar meu comentário, por isso estou repetindo....
    Obrigada pelo carinho e disponibilidade!
    Adoraria saber: O custo das bisnaguinahas para brigadeiro e para pasta de dentes; se vc personalizaria para mim; se vc remeteria para Itatiaia RJ; é preciso de um mínimo para a encomenda; e se vc entregou uma bisnaguinha de brigadeiro para cada uma (como lembrança) ou fez várias ( como brigadeiro de festa)?
    Vc poderia fazer o orçamento das fronhas para mim? Preciso de umas 15?
    Não sei se teremos tempo hábil para isso, pois a festa será dia 03/12.
    De qq modo agradeço desde já por dividir conosco seus doces "devaneios"???
    Beijos carinhoso
    Helena

    ResponderExcluir
  17. Helena minha querida,
    tempo hábil tenho sim,você não quer deixar seu e-mail e telefone pra eu poder te passar tudo direitinho??
    Bjs Fernanda

    ResponderExcluir
  18. eu quero uma festa asssimmmmm!!!!!!!!!!!!!!
    divertida
    mais nunca consegui fazer!!!!!!!!11111
    mas uma duvida custo quanto tudo isso?

    ResponderExcluir