quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Vinagrete de Morangos



Este vinagrete já estava na minha lista de desejos a muito tempo, não sei porque demorei tanto tempo para experimentar.
O fato é que, se antes eu já não era muito fã do vinagrete de tomates, depois de experimentar esta maravilha então eu só quero morangos.
A noite de quarta-feira estava proprícia, a companhia era das melhores, o vinho de primeira e a carne de cordeiro estava no ponto. Então para acompanhar fiz este vinagrete que só deu pra fotografar assim, antes até de terminar, aqui faltou a salsinha, a receita eu peguei lá no http://www.rainhasdolar.com/index.php?itemid=2462, mas fiz com o que tinha em casa. O azeite foi honestoa mas era de oliva mesmo, a cebola eu só tinha branca, o balsâmico também foi do comum, agora, para tirar a acidez, eu fui de melaço e só posso dizer que o trem é bom, mas é bomdimais da conta!!!!!!!!!! Tão bom!!!! Que eu me joguei nele e esqueci de fotografar ele ali no pratinho fazendo companhia pro cordeirinho.
Mas óh!!! Quem comeu apreciou e eu super recomendo!!!!!
Até mais!

4 comentários:

  1. Olha só, essa é boa, nunca tinha visto antes vinagrete de morango!!!!!Creio que deve ser ótimo, pois o azedinho do morango com os temperos do vinagrete devem dar um ótima combinação!!!!Vou pegar a receita!!!!!
    Beijos e um excelente final de semana!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nunca provei vinagrete de morangos mas tem super bom aspecto :)

    ResponderExcluir
  3. Nossa, deu água na boca! Vou correndo comprar os moranguinhos...
    bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto! Ficou mtu bonito! Vou fazer em casa! Bjinhos

    ResponderExcluir