terça-feira, 1 de setembro de 2009

Enfim - O chá de bonecas propriamente dito!!!






































O bolo : Um vaso de flor


Tudo o que eu posso dizer sobre este chá, é que a imaginação e a fantasia se corporificaram e espalharem neste lindo dia de sol muita luz, muita alegria e felicidade, amor e a satisfação de todos os presentes. O real objetivo, tanto meu quanto da filhota, foi atingido. De forma simples, mas regado de muito amor, comemoramos a vida com pessinhas tão especiais.
Foi lindo!!!!!!!!!
Agradeçemos de coração a presença de todas. Fiquei muito feliz em perceber que com tão pouca idade minha filhota já coleciona amigas que tanto a querem bem.
Bjks,

9 comentários:

  1. Que lindo! Adorei a criançada deve ter se divertido mtuuu... Parabéns! Bjinhu

    ResponderExcluir
  2. Deve ter sido uma festa muito linda e feminina :D

    ResponderExcluir
  3. Que capricho,gostei muito da decoraçao e tudo,...lindo de verdade parabens!!!A senhorita sabia que alem de estar sempre correndo e nunca respondendo a ninguem nos blogs,nao lembrava como era o novo nome do teu blog!!!MAs agora ja sei e vou mudar é ja nos meus favoritos!!!
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo, super feminino com tanto cor de rosa :)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Fê, estava tudo lindo e muito gostoso.
    Beijos da Lú.

    ResponderExcluir
  6. Fer, é isso que importa, ver a filhota feliz ao lado as amigas. Ela vai se lembrar sempre desse carinho que você proporcionou.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ahh que lindo que ficou!! E ela deve ter ficado radiante! Com certeza, a festa deve ter sido muuuito comentada entre as amigas!
    -----------------------------------------
    Olha, deixei um selinho pra vc lá no meu blog. Espero que goste.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Que sonho, que encanto, que tudo!!!!!!!!Quanto capricho na decoração, quanta delicadeza;com certeza esse foi um dos dias mais felizes para Cecília e ela nunca mais esquecerá, pode ter certeza!!!!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Paula, é, realmente as bonequinhas se divertiram pra valer!
    Manuela, foi sim, um verdadeiro clube da luluzinha! rsrsrsrsrs
    Júlia, que bom que gostou!!!! Ainda bem que lembrou o endereço da minha casa heinnnnnn!!!!
    Ameixa, pois é, e eu que nem gostava de cor de rosa!!!!!!!!!!!! Que bom que gostou!
    Gina, verdade, o que fica gravado na memória e no coração são momentos felizes com quem gostamos não é!!!!
    Lú, valeu a ajuda querida, quando precisar pode contar comigo viu!!!
    Elaine, que bom que gostou, realmente deu muitos comentários, agradou até aos papais das amiguinhas!!!!
    Adorei o selinho e já estou indo lá buscar, obrigada!
    Jô, você sempre me mimando né!!!! obrigada por todos os elogios!!!! Foi mesmo um dia maravilhoso e inesquecível tanto para mim quanto para a Cecília. Ao se deitar ela exclamou, Mãe, Obrigada, hoje foi o dia mais feliz da minha vida!!!!! Quase transbordei de tanta felicidade!!!!!!!
    Obrigada a todas pelos elogios!!!!
    Bjks,

    ResponderExcluir