sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Presente!!!! Selinho!!!


Este selinho eu ganhei de uma nova amiga virtual lá do http://ideiasdeelaine.blogspot.com/ é um cantinho charmoso e com idéias pra lá de encantadoras, apesar de ainda nos conhecermos bem pouco já deu pra perceber que a Elaine é uma simpatia, uma pessoa super criativa e atenciosa e eu fiquei muito feliz em ganhar um selinho dela, que vem com uma tarefa/entrevista que respondo abaixo:
1- Tem algum blog que te ajudou a blogar quando iniciou (dicas, receptividade, incentivos)?
Na verdade, não tem um blog que me ajudou a blogar, tem uma pessoa muito gente boa, disposta e atenciosa que sem ao menos me conhecer montou o blog pra mim, porque nem isto eu estava conseguindo, e por coincidência (nem acredito nelas) o nome dela também é Fernanda lá do
http://sabordafer.blogspot.com e assim ela acabou sendo a madrinha do meu antigo blog mamão com açucar que por motivos alheios a minha vontade foi extinto e a partir dele criei o devaneios domésticos. Não me canso de dizer que muito grata a Fer Ayer lá do sabor um blog delicioso e de muito bom gosto. Fer saudades de você viu!!!!!!!
2- Qual foi sua fonte inspiradora?
A minha fonte insipradora foi o Rainhas do lar, acredito, conhecido por todos.
3- Blogar é muito gratificante quando...
Existe a troca, a cumplicidade e o companheirismo, quando podemos ajudar e quando recebemos ajuda, quando percebemos o quanto quem está do lado de lá se preocupa conosco,(né JÔ!!) e aí percebemos que mesmo sem um olho no olho, mesmo sem aquele abraço afetuoso, podemos dizer que conquistamos amigos virtuais. É realmente muito bom!!!!!!
4- Quanto tempo você dedica ao seu blog? Em que horário você gosta de blogar
isto é muito variável e depende também da correria do dia a dia, eu gostaria demais de conseguir fazer posts diários, mas infelizmente não tenho conseguido, quanto ao horário também não tenho um fixo, (ainda, estou tentando) mantenho o computador ligado e sempre que sobra um tempinho corro para ele, o blog já faz parte da minha vida e sinto muita falta quando não venho aqui.
5- O mundo da blogsfera seria mais interessante "se": mais pessoas perdessem o "medo" de comentar. (está resposta eu copiei da Elaine, porque concordo plenamente com ela)
6- Seu coração blogueiro não se engana quando (referente a outro blog ou blogueiro):
Apenas pelo texto da blogueira conseguimos nos emocionar! Rir, chorar, sentir dor, ficar feliz, imaginar o sabor da receita e sentir seu cheiro!!! Aí, esta intensidade para mim, é a tradução de pessoas verdadeiras.
7- Indico para minha amiga blogueira JÔ do http://inspiraesdajo.blogspot.com/

8 comentários:

  1. Parabéns! Que venhão mts e mts mais! Bjinhu

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê, mandou bem nas respostas hein, gostei. Inclusive conheci seu blog através da Ana, do Reinações de Bebucha. Vi um comentário seu lá, achei super legal e vim aqui conhecer você e seu blog.

    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  3. Fer, legal esse questionário.
    Olhe, meu marido fez nesses últimos dias alguns posts com dicas para blogueiros. Se você tiver alguma dúvida ou sugestão, pode perguntar. Se estiver ao alcance dele, estará sempre disposto a ajudar, ok?
    http://www.poucaseboas-jac.blogspot.com/

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Fê,
    Mais uma vez agradeço tamanho carinho que me dedica, estou emocionada, tanto por se lembrar de mim, quanto pelo selo que é muito fofo!!!!!!!!
    Você já sabe o quanto é especial para mim, e eu quero preservar esta amizade mesmo sem contato pessoal, mas que me alegra muito poder fazer parte da sua vida, seguindo seu blog!!!!!!
    Um grande beijo!!!!!!!!!!Brigaduuuuuuuuuu!!!!!!!Amei,amei, amei!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ô amiga!
    Esquece a marvada dieta (se não for por motivos de saúde), e aproveita o melhor da vida, apenas escolha se deliciar com ordem , moderação e sem excessos!rssssss MAs não deixe de provar, viu?
    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Paula, obrigada, carinho é sempre bem vindo né!!!
    Elaine querida, é um selinho muito cut cut e delicioso de cumprir.
    Gina, é legal sim achei bem interessante, quanto ao blog do seu marido vou virar freguesa com certeza.rsrsrs
    Jô, incrível o que a internet pode fazer né, nunca nos vimos e sinto como se te conhecesse a tempos e a consideração é como se fosse uma amiga real e não virtual.Que bom que gostou.
    Ana minha linda, deixar de provar eu não deixo nunca, e a dieta é uma coisa que vai me acompanhar para o resto da vida, mas isto já nem me incomoda mais, uma hora estou na moderação outras no execesso e assim minha luta com a balança vai seguindo. O mais importante é que gorda ou magra eu me considero uma pessoa muito feliz.
    SMsn, obrigada.
    Bjs a todas.

    ResponderExcluir