quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mais um pouco de chá de bonecas

Ao idealizar cada parte deste chá, que eu acredito, até vocês já devem estar curiosos pelo que ainda vai vir, pensamos que seria ideal dar uma acalmada nos ânimos das princesas após o desfiles de barbies e fazer uma pausinha para o lanche, assim todas podem sentar-se juntas e lancharem com calma e com muita conversa.
Eu e o maridão idealizamos um kit lanche acompanhado de uma surpresa. Serviremos uma bandeija com mini hamburgueres, é mini mesmo, porque durante toda a comemoração haverá salgadinhos que também serão postadas as receitas e devidas fotos depois, voltando ao kit lanche ele será composto de mini hamburgueres como já disse, batatas fritas e sucos (refrigerantes para quem fizer questão dele) e a surpresa será uma sacolinha com brincadeiras de criança do tempo de infância da mamãe, lençinho branco, passa anel e pula elástico para brincar após o lanche, aproveitando o momento para uma interação entre gerações já que´as mamães de plantão vão entrar na brincadeira. hahahahaha!!!!!
Aqui estão as sacolinhas.
Pensam que acabou?????? nananinanão!!!!




6 comentários:

  1. Fer, parabéns para Ceci!! Que coisa boa é ter 7 anos e poder participar do aniversário ajudando a prepará-lo!
    Vim agradecer diretamente aqui seu comentário no aniversário do meu filho.
    Andei ausente essa última semana porque perdi meu pai e viajei às pressas. Amanhã publico umas linhas sobre isso.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo! Adorei! Adoro preparativos de festa, a gente fica doida, mas no final é só alegria (e cansaço tb, mas isso a gente abafa, né).
    Vi o outro post sobre os vestidos das bonecas e fiquei rindo aqui sozinha pq sua filha queria ficar com os modelitos que vc acabava de fazer, rsrsrs. Essas crianças...
    Bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero um chá assim para o meu aniversário :D:D
    beijinhos (*-*)

    ResponderExcluir
  4. Gina querida, é muito legal mesmo participar do aniversário e olha que a bonitinha leva a ajuda a sério!!!!!! rsrsrsrsrs.
    Sinto muito pelo seu pai e peço que Deus o ilumine onde ele estiver e dê muita força para você passar por este momento, sei bem como é isso, agora em setembro faz nove anos que o meu paizinho se foi e as vezes parece que foi ontem. Força, muita força para você viu!!!!!
    Bjks,
    Elaine,fica doida??????!!!!!! Doida varrida, como diziam os mais velhos, uma noite passo sonhando com vestidinhos de barbie, outra noite sonho o tempo todo fazendo pacotinho e colando laçinhos, tenho comido respirado e vivido laçinhos e fricotinhos afffffiiiiiiii!!!!
    O trabalho é muito mesmo, até altas horas, mas vale tão a pena, a filha o tempo inteiro participando e elogiando. Ontem escutei mais uma vez, nossa mãe que lindo como você é criativa!!!!! Tem preço?????? Nem com credicard, rsrsrs.
    Obrigadão pela visita.
    Docinhos e miminhos acredita que eu também queruuuuuuuu!!!!
    Bjs a todas,

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero uma festa assim!rsss Se eu morasse aí perto eu iria me convidar!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai ai, como eu queria ser amiga da Ceci...
    Beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir