sexta-feira, 1 de abril de 2011

Falta de espaço????

Para guardar toda a quinquilharia que uma rainha do lar precisa para deixar a casa fofinha e os convidados alegrinhos é preciso muito espaço, coisa que euzinha não disponho. Então para dar un up baratérrimo, resolver meu problema de esconder tecidos, papeis, artigos para festa etc. tc. eu lancei mão destes tambores vendidos num ferro velho aqui perto de casa pela bagatela de $ 5,00 ( é isto mesmo, cinco reaizinhos) dei duas mãos de esmalte sintético na parte de aluminio que ficam nas partes inferiores e superiores e com cola cascorez eu colei um pedaço de tecido que eu já tinha em casa, fiz o acabamento com um aviamento de costura chamado cordão de São Francisco vermelho pronto. Além de guardar minhas coisitas ainda decora minha sala e serve de mesa de apoio pra uma cervinha geladinha tá!!!!!




No quarto da filhota comprei um tambor um pouco menor que serve também de acento extra
Pintei as partes de aluminio com tinta esmalte branca e o tambor com tinta latex rosa chiclete e por muita sorte encontrei um adesivo no mesmissímo tamanho da tampa e com flores combinando com o quartinho da princesa.
A manchinha branca é que a tinta ainda não tinha secado completamente.

5 comentários:

  1. Ficou demais! Ai quem me dera encontrar por aqui um ferro velho que tivesse esses tambores. Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou muito bacana esse com tecidinho estampado!
    Menina, você mora aqui do lado!! Sou de Santo André, mas trabalho em Ribeirão Pires.
    Obrigada pelo comentário, que bom que o link foi util.

    ResponderExcluir
  3. Geeeeenteeeeeeeeeeemmmmmmmmmmm
    que lindo ficou!!!!
    Parabéns!! amei mesmo!!!
    ops, me empolguei tanto... invadi seu cantinho... desculpe, rsrsrs estou te seguindo!! ótimas idéias!!
    beijos
    ótimo final de semana!
    Adeus timidez nas crianças - www.psicologaregina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E duplamente funcional, isso que é o melhor! Não apenas decorativo.
    Bjs.

    ResponderExcluir